quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pais e filhos;

''por mais que o pai pegue no pé, tudo que eles querem é o nosso bem''; existe frase mais monótona que essa? 
eu tô aqui pra representar 50% ou mais da população (os filhos) e eu sei o quanto é chato escutar coisas do tipo ''olha gente da sua idade não sabe o que quer da vida, tem que ta pronta pros perigos da vida'' e blablabla, mas custa um POUCO de confiança?
no caso minha mãe confia desconfiando ne (risos), ela deixa eu sair, deixa eu me divertir, mas é o tempo todo me ligando, perguntando como eu to, onde eu to.
por esses dias fiquei sabendo de uma coisa que, nossa, me fez até dar razão a tanta insegurança dos pais. E é por isso que muitas vezes da até medo de não saber criar o filho direito, mas... é isso! só tenham paciência com seus pais e acredite, você um dia ainda vai dizer muito obrigada pra seus pais e TUDO tem seu tempo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário