terça-feira, 10 de agosto de 2010

...

a gente não manda  na vida, há certas coisas que acontecem sem a gente querer; sonhos e desejos? talvez poucos de tornarão reais, nesse mundo onde há tanto caus,  tento me encontrar e principalmente não perder a fé; um dos meus desejos é que tudo fique bem.
''esperança é a última que morre'' será mesmo? é difícil ter esperança com todas as coisas ruim acontecendo,, tudo isso acontecendo de uma vez, sem falar nas desgraças que acontecem no mundo. se me perguntassem hoje qual seria o meu sentimento, eu diria: medo, é, medo de perder quem eu amo, medo do que possa acontecer, medo de tudo ter sido atoa.
sabe quando tudo parece desabar e você não ver mais sáida? me vem a cabeça: ''porque eu tô aqui?'', ''qual será minha missão?'', ''não já chega de sofrer?'', ''não já chega de fazer tudo pra uma pessoa e não receber nada em troca?'' enfim... perguntas, perguntas e mais perguntas, e muitas delas sem serem respondidas, e quer saber? talvez nunca sejam... e isso tudo me leva a outra pergunta ''o que fazer agora?'' acho que a única resposta seria ''ESPERANÇA'', a boa e velha esperança, a mesma que nunca deveria morrer, mas que tão rapidamente está se tornando a coisa mais difícil de se ter nos dias de hoje; o que eu posso dizer é que mesmo sendo difícil, viva e tente deixar o tempo apagar sua mágoas, resgate bem lá no fundo, a esperança que um dia você teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário