sábado, 7 de agosto de 2010

noname q

antes de tudo queria dizer que achei a foto característica desse post, rs
ok...
sabe, queria poder ter o dom de não ser sentimental, o dom de não ficar chatiada com essas coisas... parece que quanto mais o tempo passar mais as coisas dão errado, mais eu... ah. é sempre assim, eu penso que as coisas tão no rumo certo, penso que ta tudo muito bem, tudo muito bonito, mas ai depois vem e eu quero a cara, como sempre. odeio me apegar facilmente as pessoas, ter um sentimento, uma amizade, e pensar que da parte das pessoas também, mas depois eu vejo que foi apenas mais uma das minhas básicas ilusões. não é nem a primeira e nem a última vez que isso acontece ou vai acontecer (mesmo que eu não queira)... CANSEI de ser segundo plano pra muita gente, CANSEI de fazer tudo pros outros sem querer algo em troca, no mínimo uma consideração, mas não... PRA QUÊ? CANSEI de não ter importância pra quem eu do a maior importância do mundo! é, cansei, talvez cansei seja a minha palavra do dia, da semana, do mês, ou talvez do ano? não, não, acho que da vida toda, é isso!
odeio pensar que uma pessoa me ama, quando na verdade o que ela quer comigo é brincar com meus sentimentos, odeio a idéia de ser motivo de piada pra muita gente, odeio o fato de chorar, chorar, chorar, lamentar, lamentar lamentar, sofrer, sofrer, sofrer, e enfim... ''vamo esquecer isso, ta tudo bem agora, eu te amo''. é eu acho que não mesmo, dessa vez vai ser diferente (dessa vez vai ser diferente, aham) NA BOA? quem eu tô querendo enganar? eu digo a mesma coisa sempre, mas aí, acontece tudo de novo, novamente, outra vez, again, enfim... tudo que eu sei dizer é que eu cansei, eu até tento não cometer o mesmo erro, mas dái começa tudo outra vez, e a pobre garotinha fica na pior de novo, talvez seja mais uma das minhas crises pré-aniversário, mas acho que não ein...
aí você fala, calma, mas pelo menos cê tem sua família, e eu respondo? posso até ter, mas família essa que muitas vezes, muitas vezes MESMO é a coisa que me faz mais sofrer... família essa que muitas vezes não liga pro que eu penso, falo, acho; família essa me faz sentir a pessoa mais criança possível! do mesmo jeito sou grata a minha família, é, sou... pelo menos minha família tem motivos que merecem a minha gratidão, mas você, você que só me fez sofrer, você que pode ter me dado alegria, sim, até muitas vezes, mas pra que? pra no final você ficar numa boa, e eu?  que acontece comigo? *simplesmente você não liga* é isso; tudo que eu queria é que as pessoas ligassem pros meus sentimentos, tivessem consideração comigo, ligassem pro que eu penso e também que não me tratassem diferente por ser apenas a filha mais nova.
uma coisa que me irrita é o ''pra sempre'', fala sério, eu sei que isso não existe, tanto da minha parte, como da sua, mas eu continuo falando, não apenas em uma relação de homem e mulher (de acordo com sua opção sexual, claro), em uma relação de amigo, ''vou ser seu amigo pra sempre!'', ''conta comigo sempre!'', haha, vai chegar uma hora e eu não vou poder contar, na boa. quando essas frases saem da boca de bruna e de helo eu até acredito, mas de outras pessoas, -NNNN (amovcs migs! *-*).
ok, cansei já de falar das minhas desventuras, das minhas tristezas, lamentações, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário