domingo, 1 de agosto de 2010

só pra esclarecer...

eu não fiz um blog por algum tipo de competição, ou sei lá o que isso possa ser, até porque não suporto essas coisas; meu nome é Walquiria Maria Nascimento de Albuquerque, meu nome tem toda uma história, que talvez eu conte aqui, algum dia; sou uma pessoa muito estressada, e sem paciência, porém, todos falam que sou uma pessoa bem sociável (isso porque não convivem comigo noite dia...); geralmente eu sei entender os seus problemas e sempre vou te ajudar; sou muito dramática; sou uma pessoa cheia de alergias e tudo mais; levo as coisas muito a sério, então certas brincadeiras é melhor nem fazer comigo;. eu sou bem ciumenta, por mais que eu ache besteira, e meu sonho seja não ter ciumes, eu tenho, fazer o que; me apego muito rápido as pessoas, por isso não se espante se eu te conhecer hoje e amanhã já ta falando com você como se já te conhecesse há anos, mas depois isso passa, e eu nem falo mais contigo, ér. ah, por mais que eu saiba que esteja errado, eu odeio letras maiúsculas, então não venha me corrigir com esse tipo de coisa; sou MUITO briguenta, não levo nenhum tipo de desaforo pra casa, já briguei com vizinho, com amigo, com mãe, pai, irmão, tia, tio, enfim... ah, e tem muitas outras coisas sobre mim que eu ainda vou falar, mas não agora... e é isso, agora que eu tô começando aqui, por vários motivos e blablablá, ainda vou ter  muito tempo pra explicar tudo, obrigada por ler, se é que alguém vai ler, mas nem ligo, bjs. -k

2 comentários: