segunda-feira, 2 de agosto de 2010

thanks for the memories

sabe, certas coisas na vida, acontecem por acontecer, já outras coisas estão pré-destinadas a acontecer, por exemplo a gente pode citar situações que você passa com amigos e família, essas mesmas situações ficarão guardadas na sua memória pra sempre, por terem sido vividas por pessoas tão especiais. um simples puxão de cabelo, um simples machucado, um abraço, qualquer mínima coisa já se torna inesquecível, por estar ao lado de uma pessoa, uma pessoa especial.
também tem aquele tipo de recordação que se torna inesquecível, por você conhecer pessoas especiais, por estar em um ambiente onde o que importa é a amizade, e nada mais, uma viagem seria o exemplo perfeito pra isso, passei por isso há pouco tempo, e eu fico me recordando de cada dia lá, desde o primeiro dia ao último e só o que me vem a cabeça são boas recordações, e vontade de voltar lá, pra ter os amigos que eu fiz lá, perto de mim, 24 horas por dia, e não tem coisa melhor que isso!
aí você se pergunta, ''ok, mas onde ela quer chegar?'' e eu respondo:
- faça com que cada momento da sua vida, se torne especial, porque quanto mais o tempo for passando, mais você vai ver o quanto valeu a pena ter vivido aquele momento, com seus amigos ou até mesmo com sua família, e também porque lá no finzinho, vai da aquela saudade de voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário