terça-feira, 21 de setembro de 2010

coloridos.

ok, eu admito, eu gostava... mas passou. é, simplesmente passou, é, isso aí! tudo bem, eu até aceito quem gosta e ta, até porque eu amava quando não faziam piadinha por eu gostar.
é um assunto bem, digamos, polêmico, mas ok.
Tipo, na boa, outro dia no VMB foi uma tristeza, na boa. Nossa, que saudade de quando o prêmio de melhor cantor, melhor banda, melhor show ia pra pitty, cbjr, cpm, lulu santos, capital...
Sei lá, tipo, tudo bem que a tal de família colorida tem mais é que fazer o sucesso de seus ídolos, mas mano, daí ganhar a merda de todos os prêmios das categorias que participou? fala sério MESMO! ôw, família game over, vamos da um trégua, ein? Porque Restart ganhou de Pitty???! de Capital? de LULU mano, não, af! --'
Não sei o que é pior, perder, perder pra coloridos ou ver no que ta se transformando a música brasileira... VERGONHA! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário