sexta-feira, 20 de agosto de 2010

eleições;

cara, sei lá, achei a charge engraçada, não me culpe.
bom, isso era pra ser um assunto bem mais fácil.
quando eu pedi pra @marinandradee listar uns assuntos pra eu falar no blog, ela separou em ''bons e ruins'', engraçado que eleição era pra ser um assunto bom, mas acho que ela fez certo em botar no lado ruim (junto com nosso amigo Felipe ahuahuah -n)
enfim, cada dia que passa, fica mais difícil escolher quem vai ''cuidar'' do seu município, estado ou país; é, eu sei, eu fui certa em usar as aspas, ok... eu fico me perguntando: ''cuidar de um país deve da muito trabalho'', mas daí eu sei que nem vou me meter nesse tipo de coisa, agora me diz... PORQUE RAIOS  uma pessoa que mora no coroadinho, mal sabe falar direito, trabalha na roça, quer se eleger? eu não entendo como ainda tem gente que vota.. tsc, é uma pena.
outra coisa que eu também não entendo, mas nem sei se tô errada, mas... enfim, porque Dilma e Serra tem mais tempo pra apresentarem seus programas? tudo nem, eles são os favoritos ao cargo, mas sei lá, ou outros não conseguem nem expor suas ideias nem nada. o pior é que ainda tem uns que usam o pouco tempo que tem pra insultar o outro, eleição vai virar uma feira, um motivo de piada, se bem que já é...
ah, tchau, quero mais falar disso não, mas enfim, não venda seu voto e vote com cuidado e consciência, fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário