quarta-feira, 4 de agosto de 2010

big distraction

se você não ta afim de ler, nem comece a ler esse post, provavelmente será grade.
então, acho que cometi um erro, não devia ter começado a falar de mim, sem terminar... vou continuar o primeiro post, por esse. enfim, sobre a minha personalidade eu acho que já falei tudo, então vou falar sobre coisas que eu gosto ou não, na verdade, é realmente sobre isso que eu queria falar, por isso o nome ''big distraction''(grande distração).
ok, eu gosto de música, internet, tv, em diferentes épocas do ano eu to viciada em ler... Em relação a música eu sou MUITO eclética, tipo, eclética ao extremo, ao mesmo tempo que eu gosto de forró, eu escuto restart, ér. mas acho que meu estilo de música preferido são mixagens, ahn, digamos que ''dance'' tipo, David Guetta, sabe?  não é atoa que minha família toda é inspirada em ser dj, meu pai, meu padrinho, melhores amigos do meu pai, enfim, então eu cresci com isso, e já comecei a aprender com meu pai, mas também gosto muito de música no estilo de panic, aliás é uma das minhas bandas preferidas, sem falar em 3oh!3, hoosbastank e restart, (não citei em ordem) hahauhauha. poderia viver escutando apenas essas bandas, qq.
em relação a internet, pqp, gosto de tudo, mas sou bem viciada em twitter, sério, podia viver sem msn, orkut, mas precisaria do meu twitter, de 24 horas por dia 26 eu to no twitter, mesmo que não esteja falando nada, eu tô lá dando rt loucamente, enfim... e agora tem o blog, que eu fiz mesmo pra ser uma forma de desabafo, nem ligo se ngm ta lendo, só sei que me divirto escrevendo, eu gosto de escrever, me faz bem, mas não que eu queira ser escritora quando crescer, JAMAIS, não combina comigo não :s
já na tv, eu AMO qualquer programa, velho, só em ta no meu sofá, comendo e olhando pra aquela tela, hauhauha, sério, mas se fosse citar meus programas preferidos eu iria falar as séries (vampire diaries, supernatural, friends, two and a half man, ghost whisperer, glee, e acho que só, não lembro mais...) ah, também gosto de sai de baixo, e oprah, e também sou apaixonada por novelas (atualmente gosto de todas que passam na globo, e também gosto de por amor, é velha, mas passa no canal viva, hehe, e eu não poderia escrever isso sem falar do TVZ, mano, não perco tvz, eu fico vendo tititi e vendo tvz ao mesmo tempo, não tente entender só sei que do meu jeito. hauhauah
quando eu to viciada em leitura, eu leio minha série de livros favorita que é the house of night (marcada, traída, escolhida, indomada, tentada, e logo mais caçada *-*), e também leio diário de vampiro, já li todos que já saíram também hauahuha, sem falar que já li todos de Harry Potter (meu filme preferido, rs), e também A cabana, e a ladrão de raios, seguido de o outro que eu esqueci o nome.
ah, e não vivo sem meu celular e Ipod, bjs.
resumindo, tendo meu computador, meu celular, meu Ipod junto com meu fantasminha pra escutar minhas musicas, e a minha tv, e meus livros, to feliz! e e sou eu e meu papai na foto, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário