quinta-feira, 5 de agosto de 2010

mistura.

não sei nem porque vou falar sobre esse assunto aqui, mas acho que sei lá, quero falar, foda-se. u_u
quer saber realmente o que eu acho de fã? rs
eu acho que fã diz que ama a banda mais que tudo, que vai SEMPRE amar, e que tem certeza que esse amor é verdadeiro, e sabe o que eu acho dessas pessoas que falam isso? acho que deviam da mais valor a quem realmente ama elas, eu falo, seus pais, seus amigos, sua família, não tô dando uma de Felipe Neto e tô falando que seu ídolo não te ama, não, ele pode te amar, sei lá, de repente né, de repente eu ame uma pessoa que eu nem conheço, tudo bem po, tipo, super normal... ah, fala SÉRIO. cara, tudo bem que se não fosse por você, você fã ele não faria sucesso nenhum, não seria quem ele era, não chegaria a esse ponto, oh, ok... mas não era sobre esse ponto de ser fã que eu queria falar. sabe, cê pode falar que ama mesmo essa banda, esse ator e tal, cê pode até amar, tudo bem, mas eu dô 5 meses e cê já ama outra banda, pode até gostar da outra de antes, mas não como antes, sabe, vai morrendo, sabe, já passei por isso e não cometo o mesmo erro não, hauahuah, até porque no momento tenho várias bandas preferidas, qq.
ok, então relaxa aí, não morra por uma banda, depois isso vai passar, rs.
pra não ficar muito pequeno vou falar também sobre outro assunto bem diferente disso aí de fã e tal...
clichê, mas o clichê que eu me refiro é o da frase: ''eu te amo'' acho uma puta falta de sacanagem (hauhauhauhauha) duas pessoas, ficarem 3 vezes, e já estarem namorando e ''amando um mais que tudo nesse mundo'' sabe o que eu tenho vontade de falar pra essas pessoas? queridas, aprendam o significado da palavra AMOR, e depois usem a frase EU TE AMO, velho, na boa, isso é coisa de criança, de gente imatura, rsss. isso não é indireta pra ninguém (ou não), mas se a carapuça serviu... e o pior de tudo é que depois de 2 semanas o namoro já terminou né... ou antes até, ah, fala sério, isso nem existe :s é tão normal você falar eu te amo pra alguém que conheceu ontem que parece que é uma coisa total sem importância, então se você escuta um ''eu te amo'' meu, pode ter certeza que eu tô falando a verdade (: seja você amigo, amiga, irmão, pai, mãe, enfim... ok, só isso, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário